quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O BLOG DO PROFESSOR VALDENI CRUZ ATINGE 150 MIL VISITAS

Prof: Valdeni Cruz
Quero aqui expressar minha gratidão a todos os que visitaram a este blog simples, mais tenta sempre postar o melhor. Tento expressar aqui minha ideias e também tento divulgar o que há de melhor no dia-a-dia. As notícias de alta relevância, de fé, politica, injustiça, poesia, ética, encorajamento, educação, e tantos outros assuntos que elevem a nossa vida à dignidade.
Quero agradecer todos que de longe ou de perto passaram por este este espaço virtual e leram alguma algum tipo de assunto. Foi por causa da sua visita que hoje, chegamos a 150 mil visitas. Muitos podem dizer que é pouco. Porém, aqui não é um local de fofoca, não se fala de novelas, de pornografia, das tragédias sangrentas da grande mídia, nem tão pouco serve para denegrir a imagem de quem quer que seja. Portanto, tenho certeza que estou no caminho certo, reconhecendo, é claro, minhas limitações e imperfeições, mas que tento a cada nova postagem atingir a você leitor. 

Muito obrigado!

Continue acompanhando nosso Blog.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...