quarta-feira, 15 de agosto de 2012

LUIZA CONTINUA CRESCENDO E CONQUISTANDO A CONFIANÇA DAS PESSOAS


REUNIÃO POLÍTICA NO BAIRRO DE SANTA INÊS/CONJUNTO COHAB - PENTECOSTE 15/08
Imagem/Valdeni Cruz

Imagem/Valdeni Cruz


Há bem pouco tempo iniciou-se a campanha eleitoral. Logo de início alguns diziam que Luiza não preocupava ninguém numa eleição em Pentecoste, porque era desconhecida. Em pouco mais de um mês a preocupação já é muito grande. É tão grande que fez com determinada pessoa assumisse somente recentemente que agora vai a assumir a campanha de sua candidata. Parece um pouco estranho alguém dizer depois de um mês que a campanha acontece, que agora é que cai assumir esta campanha.

Luiza tem conquistado tanto as pessoas que logo no inicio ela fazia as reuniões e só participava as pessoas que ela visitava. Passadas algumas semanas estas reuniões tem tomado proporções grandiosas. É tanto que as ruas pequenas e estritas não tem sido suficiente para acomodar o total de pessoas. Isso porque quando o povo sabe que tem reunião com a Luiza, lá está o povo para prestigiar suas propostas.

Agora estão tentando amedrontar, não sei a qual desavisado, enviando vídeos de pessoas querendo denegrir a imagem de Luiza. Entretanto ela tem falado sobre sua prática política em fortaleza abertamente. Parece que mesmo que inventem tudo num vai ter jeito não. É o povo que está querendo Luiza. É impossível segurar a vontade dos jovens de acompanhar esta candidata nova e diferente.

Acho que muitos esqueceram que do lado de Luíza tem muita gente boa e de qualidade. Gente que tem crédito. Tem professores, tem advogados, blogueiros, radialista, gente do povo, associados, estudados. Gente simples e pobre, mas gente de caráter, de honra. Sem contar a grande Vice- Prefeita, Dr, Valéria. Esta é indiscutivelmente a melhor Vice-Prefeita do Vale do Curu. Esse grupo é que faz a força.

Imagem/ Valdeni cruz
Luíza está bem acompanhada e ainda pra completar, tem carisma, personalidade e jeito de atrair as pessoas; depois ela tem o melhor projeto para Pentecoste. É incontestável. Ela tem ido ao encontro das pessoas para saber de perto como o povo vive e o que sente. Em seus discursos não fica defendendo governo de ninguém nem muito menos atacando. Ao ver as realidades, lança propostas para combater as mazelas que ai está a olho nu. Não precisa ser inteligente para saber que Pentecoste vive um caos social. Basta ir para os bairros mais afastados para saber o que eu estou dizendo. Ela tem entendido que Pentecoste precisa mudar de rumo e assim, tem se comprometido com essa mudança. É ela a mudança para o momento. Não resta dúvida, Pode até querer tentar desqualificar mas não tem jeito.

Portanto, pode estrebuchar gritar, espernear, mas o que eu estou dizendo aqui é verdade. O povo tem necessidades básicas, tem problemas sérios. Por outro lado tem pessoas dizendo que Pentecoste é quase um céu. Mentira! Pentecoste é um lugar de pobreza, de insegurança, de desrespeito para com quem trabalha, onde os funcionários públicos são desvalorizados, mau pagos, ameaçados de perder o emprego se não comparecer em determinados lugares para bater palmas e concordar com os desmandos. Quem vai dizer isso não é verdade? Ninguém.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...