quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HÁ UM TEMPO PRA TUDO

PROFESSOR VALDENI CRUZ

Foto: Há um tempo para cada coisa debaixo do céu. Tempo pra nascer e tempo pra morrer; tempo para se alegrar e tempo para chorar... Há tempo de ir e tempo de vir; tempo pra ganhar e tempo pra perder...Portanto, se tem que chorar hoje, chore, se estas feliz, ria , mas só ria dos sofrimento alheio porque certamente sofrerás o dobro. Isto é um conselho que serve para todos os tempo.

Deus nos abençoe agora e sempre
Imagem do Google

Há um tempo para cada coisa debaixo do céu. Tempo pra nascer e tempo pra morrer; tempo para se alegrar e tempo para chorar... Há tempo de ir e tempo de vir; tempo pra ganhar e tempo pra perder...Portanto, se tem que chorar hoje, chore, se estas feliz, ria, mas só não se alegre com os sofrimentos alheios porque certamente sofrerás o dobro. Isto é um conselho que serve para todos os tempos.
Busquemos nossa felicidade nos valores que temos e praticamos. Tudo o que foge dos princípios éticos e morais é falso e, portanto, não tem valor.
Talvez sejam mais fácil viver de qualquer jeito, cercado de mentiras, falsidade e outras coisas semelhantes, mas é melhor viver, mesmo que em dificuldades, a tranquilidade  de corpo, alma e mente que nos torna livres da inquietude que pode destruir o homem interiormente.  

Deus nos abençoe agora e sempre!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...