quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PRIMEIRA GRANDE AÇÃO DA PREFEITA ELEITA DE PETENCOSTE

Imagem do Google
A primeira grande ação da prefeita eleita de Petencoste, Dra. Ivoneide, foi aplicar a " LEI DA MORDAÇA", silenciando um do programas mais ouvidos  de  Pentecoste pela FM 98,7, que é o programa a VOZ DO SINDSEP.
Programa este que está no ar há mais de três anos. O mesmo tem a missão de informar os cidadãos de seus direitos e de seus deveres, bem como o de incentivar homens, mulheres, jovens e crianças a lutarem por um mundo mais justo e mais fraterno. Não podemos esquecer que este também é um programa que tem como objetivo denunciar a corrupção de toda espécie.
O programa a voz do sindsep é de iniciativa do Sindicato dos servidores públicos de Pentecoste.
Para mim isso nada mais é do que censurar a liberdade de imprensa. Fica aqui o meu repúdio. É incrível que ainda vivamos em pleno século XXI a falta de liberdade de expressão.

Isso só demonstra a incapacidade de nossos representantes em assumir cargos públicos visto que terá sempre que dar satisfações de seu governo ao povo. Mas começando assim, fica difícil acreditar que seja um governo que esteja sujeito a opinião pública.

Professor Valdeni Cruz  

Um comentário:

Valdeni Cruz disse...

Este artigo já teve mais de 200 visualizações somente aqui no blog fora todas as visualizações em outros blogs.
Um artigo que trás somente um ocorrido mais que este ocorrido retrata exatamente aquilo que ainda permeia a cabeça de nossos representantes políticos: estão carregado de resquícios do período da ditadura. É terrível vivermos com tanta sede de liberdade, sendo podados por pessoas que não suporta esta palavra.
Mas esta liberdade está fazendo parte da vida de muita gente que ainda acredita que será possível construir uma sociedade mais livre e mais justa e que não baixa a guarda mesmo sob a ameaça dos algoses...

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...