sexta-feira, 30 de novembro de 2012

10 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE PADRE EUFRÁSIO



"Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei. Eu te constituí profeta para as nações (Jeremias 1,5)

No dia 30 de Novembro de 2002 recebi das mãos de D. Aldo di Cillo Pagotto a graça da Ordenação Sacerdotal. Hoje, dia 30 de Novembro de 2012 tenho á alegria de celebrar meus dez anos de sacerdote. Agradeço ao Senhor por ter me escolhido para ser padre de sua santa Igreja. Sou imensamente feliz em ser sacerdote numa Igreja fundada pelo próprio Cristo na fé do Apóstolo Pedro: "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja" (mateus 16,18-19)

Obrigado a todos os meus paroquianos e amigos que ao longo destes dez anos de padre, marcaram profundamente a minha vida sacerdotal. Peço a meus amigos do Facebook que reze por mim de uma forma especial.

Parabéns a meu amigo Padre Agnaldo que juntamente comigo celebra seus dez anos de padre. Nos ordenamos juntos lá na cidade de Bela Cruz. Minha gratidão a padre João que na época me acolheu de uma forma tão generosa como também, aos paroquianos daquela linda cidade. Agradeço ao padre Manoelito e ao padre Denilson, como também os paroquianos de Aracatiaçu e taperuaba pela acolhida e preparação na celebração Eucarística.

Paz e Bem!

Padre Eufrazio da Silva Adauto Filho
10 anos de ministério sacerdotal.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...