quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ANIVERSARIO DA JOSENYS



Nesta terça - feira os professores da Escola Etelvina celebraram o aniversário de Josenys, Diretora da Escola. Foi feira uma surpresa, cantado os parabéns e foram lidas algumas mensagens. Uma dessas mensagens referia-se a momento presente, ou seja, o agora era o momento exato para viver as novidades que a vida propõe.
A maioria dos professores estavam presentes e desejaram feliz aniversário a aniversariante.
A coordenadora Lila deu uma palavra onde dizia que há muitos anos conhecia a Josy e que a história das duas estavam muito ligada uma a outra. Muitos anos de trabalho e por isso mesmo entendem-se muito bem.
Foram cantadas músicas e entre essas músicas uma delas era AMIGOS PARA SEMPRE. Todos cantaram animadamente a canção ao som do violão de Luciano o cantor.

Parabéns JOSENY. Eu e este Blog, que também sou eu, te desejo de verdade a paz, tranquilidade e acima de tudo a sabedoria de Deus para entender o que vida lhes propõe e lhe defenda de todos os embustes do demônio, pois ele tenta a todo custo nos tirar essa sabedoria que vem de Deus que a todos ilumina.    

Do mesmo modo também parabenizo a todos os outros aniversariantes da Escola: Lila, Maria, Iva e outros...

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...