sábado, 24 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA ESCOLA VIVENTE FEIJÓ DE MELO

Nesta sexta-feira, 23 de Dezembro, a Escola Vicente Feijó de Melo viveu mais um momento de muita harmonia e sentimentos natalinos. Realizada no pátio da própria Escola foi uma verdeira festa. Tenho certeza que esta foi uma das melhores.
O Núcleo Gestor bem descontraídos preparam uma verdadeira festa. Dinâmicas, presentes, mensagens, as mais diversas. Tudo levando-nos para uma reflexão sobre o sentimento do natal que é a paz, a harmonia, o perdão, o respeito, tolerância e tantos outros adjetivos que queiramos aqui mencionar. Todos puderam rir, cantar, celebrar. Enfim, foi o momento para desfazer ressentimentos que por vezes possam ter acometido e assaltado a cada um de nós no decorrer deste ano de 2011.
Houve a tão esperada troca de presentes entre os protegidos e os protetores, que é a brincadeira do anjo. Foi o momento onde cada um externou seus sentimentos de carinho pelas pessoas as quais estavam protegendo. Não posso esquecer aqui de dizer que houve muitos pedidos de perdão por parte dos anjos por não terem feito uma boa proteção aos seus protegidos. 
Por fim, foi oferecidos presentes da Escola a todos os funcionários. Um deles foi um CD com diversas músicas e o outro foi uma blusa onde foi impressa as nossas fotos. Foi show. 
Amo essa Escola. Cada dia tenho mais carinho por ela e por meus colegas. São parte de minha vida, de minha história. Construí laços de amizade e de respeito para com todos. Sou feliz por fazer parte desta família VICENTE FEIJÓ DE MELO.
Ao final de tudo foi-nos oferecido um maravilhoso jantar. Todos puderam se banquetear e sair satisfeito da festa.
Parabéns a todos os funcionários da Família Vicente Feijó. Feliz Natal a cada um. Que as dádivas de Deus, que são as mais ricas e as mais necessárias a cada um de nós, possam recair sobre todos como uma chuva suave que vai impregnando-nos sem nós percebamos e quando nos dermos conta, possamos dizer o tempo todo: obrigado Senhor por tudo...  
Sou muito a Deus por conviver com pessoas tão especiais como as   da Vicente Feijó. 
Que a memória do nascimento de Jesus possa nos encher de esperança e desejo de sermos melhores. Melhores amigos, melhores cidadãos, melhores pessoas, melhores em tudo. Que nossa vida possa exalar o perfume de Cristo, este que aniversaria mas que muitos esquecem e deixam ele de lado. Que queiramos ficar cada vez mais perto dele, pois quem está peto dele jamais se sentirá sozinho ou decepcionado.

BOAS FESTAS A TODOS!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...