sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

“Olhamos a gruta de Belém: Deus se abaixa até o ponto de se deitar numa manjedoura, o que já é um prelúdio da hora da paixão. O cume da história de amor entre Deus e o homem acontece entre a manjedoura de Belém e o sepulcro de Jerusalém. O Eterno entrou nos limites do tempo e do espaço para tornar possível ‘hoje’ o encontro com Ele” (Papa Bento XVI).

Que neste Natal o Menino Jesus, que está em nosso meio, possa encontrar espaço nos nossos corações para fazer morada, não só no dia 25, mas em toda a nossa história.

Que nossos atos, palavras e tudo que somos possam levar Jesus vivo e vivido a todos que passarem por nossa vida.

O Natal, de fato, não é simplesmente o aniversário do nascimento de Jesus, é isso também, mas é mais que isso, é a celebração de um Mistério que marcou e continua a marcar a história do homem: o próprio Deus veio habitar em meio a nós” (Papa Bento XVI).

A equipe do Portal Canção Nova deseja a você, internauta, que acompanha e contribui com o nosso conteúdo, um feliz e santo Natal. Que neste dia você e sua família possam acolher o Menino Deus em seus corações para que vivam felizes, em harmonia e cheios das graças do Senhor!

Muito mais do que ganhar presentes, viajar e reunir a família, contemplemos e vivamos este Mistério na Celebração Eucarística, centro do santo Natal e da vida cristã. Ali Nosso Senhor Jesus Cristo está presente de maneira real.

Que o Senhor proteja, abençoe e ilumine seu Natal e todos os seus dias!

E não se esqueça: Natal feliz é Natal com Cristo!

Você que acompanha esse blog, desejo esses mesmos sentimentos da igreja. Eu poderia muito aqui falar sobre o Natal, mas me limito a observar esse texto produzidos pelos irmãos na fé da canção Nova.

Fonte: Cancão Nova

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...