segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reflexão da noite

Ola caros companheiro do Magistério! Final de ano chegando e trabalho de sobra. Diários, notas, recuperação, entre outros, vai deixando a gente cansado. Mas devemos nos sentir vitoriosos. A luta é por algo nobre: a educação de nossas crianças e jovens. Há momentos que nos sentimos frustrados pelos resultados, mas em meio a tudo isso precisamos dizer que estamos tentando cumprir a nossa parte. É hora de renovar nossas forças e acreditar que a cada minuto é uma oportunidade que nos e dada para fazermos algo novo e melhor.  
Companheiros a vante! Nossa luta continua. Sabemos que as vezes parece que não vemos nenhum horizonte, mas ele está lá. É só esperar as nuvens e a tempestade passar para vermos nitidamente o horizonte novamente. Este horizonte representa nossos sonhos, nossos anseios e nossas esperanças. Vamos portanto ao encontro de dele. Alimentemos nossas forças em Deus que a todos socorre e o livra da aflições.

Boa noite a todos!

Paz e bem sempre!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...