domingo, 18 de dezembro de 2011

A SEMANA DO NATAL

Final de semana. Amanhã tudo começa novamente. Coragem é que queremos para começar bem tudo de novo mas um novo jeito. Queremos começar essa semana na expectativa do Natal. Natal que é tempo de esperança, tempo de renascer, de buscar novos sonhos.
O natal é tempo de viver o novo, de plantar semente de paz e de amor. O natal e tempo de bençãos, de fraternidade e de alegria.
Que a a beleza do Natal, que antes de mais nada e acima de tudo, é o nascimento de Jesus, possa despertar em nosso coração o sentimento de bondade, fé... Que sejamos tocados por esse som ecoa nos ares dos céus "Glória a Deus nas Altura e Paz aos Homens de bem". Que tenhamos esse desejo de sermos homens de bem. Que nossas atitudes contagie o mundo que está tão marcado pelo ódio e pela falta de caridade. Que a grandeza de Deus que se manifestou de forma frágil, se torne nossa força e nosso desejo para sermos melhores hoje mais do fomos ontem e que amanhã queiramos ser melhores do que hoje.
Peçamos a graça do Deus feito menino que é Deus completo, para que tenhamos a humildade de nos dobramos diante dele como fizeram os reis magos, que guiados por uma estrela foram aos confins do mundo conhecer o Reis dos Reis e Senhor dos senhores.

Uma maravilhosa semana a todos!! 

Professor Valdeni Cruz



Um comentário:

Carmen Silva disse...

DEUS TE PROTEJA SEMPRE!!!!!
FELIZ NATAL!!!!!
LINDA MENSAGEM!!!!!

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...