sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO

Hoje em nossa cidade morre uma cidadã Pentecostense e ao mesmo tempo cidadã do céu. Rejane Medeiros partiu hoje desta vida para o lugar preparado por Deus para os seus eleitos. Viveu no meio de sua família, amigos e irmãos na fé de forma que nos deu testemunho de uma vida cristã e de temor a Deus em tudo e em todos os momentos. Tempos em que sentia o vigor da saúde, tempo em que viu sua irmã partir tão cedo e que depois se viu também acometida da mesma enfermidade.
Uma mulher guerreira, que lutou pela família, caminhando na fé durante todos esses anos. Vocacionada COT, como ela gostava de dizer, viveu intensamente essa vocação. Sempre esteve muito pronta para servir. Desde que a conheci viveu de forma exemplar o Evangelho de Jesus. Junto com ela também seus filhos seguiram o caminho do Senhor. Mãe de três filhos deixou a maior riqueza para os mesmos: a fé. Este dom que os fará vencer qualquer desafio, pois a fé é que conduz o homem as águas mais profundas que se chama coração de Deus, abismo insondável de riquezas e fonte da qual ela bebeu e mostrou a outros como encontrar.
Para muitos a morte é o fim, mas para os que tem fé a morte é como nascer de novo e nascer para nunca mais morrer. Para os insensatos, como diz o livro da sabedoria, é como um castigo, mas para aqueles que estão dentro do plano do Pai e dentro de sua conformidade, é como um rejubilo. Estes anseiam por esta hora. Acreditam no encontro definitivo com aquele que preparou um lugar para ele. Oh encontro, doce encontro, maravilhoso encontro... Este é o sentimento daqueles que amaram a Deus com todas as suas forças. Este foi o exemplo dessa irmã que partiu, mas que fica entre nós por seu testemunho, por sua coragem e por sua entrega nas mãos de Deus. 
Amante de nossa Senhora cremos,  que de acordo com a fé de nossa igreja Católica, tenha sido recebido por ela na presença de Jesus e dos Anjos para viver para sempre a alegria dos filhos de Deus.
  
Bendito seja Deus por sua imensa sabedoria. Que manifesta sua grandeza nas almas pequenas e nos faz humilhar-nos diante de sua grandeza, mostrando-nos que ele é sempre justo em tudo que faz.

Valdeni Cruz, indigno servo de Cristo  
      

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...