segunda-feira, 9 de abril de 2012


Deixemo-nos instruir pela Verdade

Uma coisa que sempre chama a minha atenção nos Evangelhos é que Jesus, antes de curar e de alimentar as pessoas que iam ao encontro d’Ele, as instruía, porque é desejo do Seu coração que sejamos homens e mulheres verdadeiramente de Deus, que não nos deixemos arrastar  nem nos intimidar pelos ventos contrários da vida, para que sejamos verdadeiras testemunhas da Boa Nova.
Hoje a instrução que Jesus nos dá é a mesma que deu às mulheres que O viram ressuscitado: “Não tenhais medo. Ide anunciar aos meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Elas estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos” (Mt 28,10.8).
Vamos hoje ser portadores da Boa Notícia?  Fechemos os nossos ouvidos para as más notícias que levam à morte e ao pecado. Ajamos de acordo com as intruções recebidas pelo Senhor, que nos levam à vida e à liberdade.
Obrigada, Jesus, porque sempre estás a nos ensinar todas as coisas.
Jesus, eu confio em
Uma coisa que sempre chama a minha atenção nos evangelhos é que Jesus antes de curar e de alimentar as pessoas que vinham ao seu encontro as instruía, porque é desejo do Seu coração que sejamos homens e mulheres verdadeiramente de Deus, que não se deixam arrastar e nem intimidar pelos ventos contrários da vida; verdadeiras testemunhas da Boa Nova.
Hoje a instrução que Jesus nos dá é a mesma que deu às mulheres que o viram ressuscitado: “Não tenhais medo. Ide anunciar aos meus irmãosque se dirijam para a galiléia. Elas estavam com medo, mas correram com grande alegria , para dar a notícia aos discípulos” (Mt 28,10.8).
Vamos hoje ser portadores da boa notícia?  Fechemos os nossos ouvidos para as más notícias que levam á morte e ao pecado. Ajamos de cacordo com as intruções recebidas pelo Senhor, que nos levam à vida e à liberdade.
Obrigada, Jesus, porque o Senhor sempre nos ensina todas as coisas.
Jesus, eu confio em Vós!
Canção Nova

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...