terça-feira, 10 de abril de 2012

Quadrilha explode e assalta banco em Pentecoste

Cerca de 15 indivíduos armados de fuzis, pistolas e escopetas explodiram e roubaram o Banco do Brasil da cidade de Pentecoste, a 89 km da Capital. A polícia ainda não sabe informar a quantia levada. O assalto ocorreu no início da madrugada, por volta de 1:30h da manhã.
Ao atacarem o banco, a quadrilha se dividiu e, enquanto uma parte explodia e roubava a agência, outra parte dirigiu-se para o destacamento policial. Eles atiraram na delegacia e na viatura que estava no pátio, como forma de impedir a ação dos policiais.
Na fuga, o bando ainda sequestrou três funcionários do hospital que fica ao lado da agência bancária. As vítimas, entretanto, já foram liberadas.
A polícia está neste momento deslocada em busca dos acusados.

Outro caixa arrombado em Fortaleza

No mesmo horário da ocorrência de Pentecoste, quatro indivíduos invadiram um supermercado na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. Os homens renderam os dois vigilantes do local e tomaram seus coletes e armas. Em seguida, com um maçarico, tentaram violar um terminal eletrônico do estabelecimento. Ao retirarem a primeira gaveta, o alarme acionou. Com isto, o quarteto foi surpreendido pelo supervisor do local, que conseguiu correr até a BR-116 e acionar a polícia. Ao avistarem a presença do supervisor, entretanto, o grupo fugiu, abortando o assalto. Eles levaram uma gaveta com dinheiro, de quantia não determinada.
A Polícia Civil está investigando o caso, e ainda não possui suspeitos. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...