terça-feira, 10 de abril de 2012

EXPLOSÃO E ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE PENTECOSTE - CEARÁ


Bando usou dinamites e explodiu parte de agência do Banco do Brasi de Pentecoste. Foto: Mauri Melo
Uma quadrilha explodiu, nesta madrugada de terça-feira, 10, a agência do Banco do Brasil da cidade de Pentecoste, no Vale do Curu. Segundo informacões do Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta de 1h15min, um grupo de 15 pessoas encapuzadas, entre homens e mulheres, armados de pistolas, fuzis e escopetas calibre 12, chegou ao município.
Ainda segundo o CPI, parte do grupo foi para o destacamento da Polícia Militar e efetuou vários disparos. Enquanto isso, outros membros do bando foram para a agência. Eles usaram explosivos para abrir o caixa da agência. Ainda não se sabe quanto foi roubado do local.
O comando informou ainda que o grupo fugiu em três carros: um Siena e um Gol pretos e outro veículo de cor prata, não identificado. Na fuga, os homens levaram como reféns três funcionários do hospital de Pentecoste. As vítimas foram liberadas em seguida.
A ação do grupo no município, de acordo com moradores, teria durado cerca de duas horas. Duas viaturas policiais teriam sido incendiadas, segundo informações preliminares. Um cerco policial, com utilização de helicóptero, está sendo realizado no Vale do Curu.

Fortaleza

Um grupo fortemente armado invadiu, nessa noite de segunda-feira, o supermercado atacadista Makro, situado na BR-116, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza.
Segundo a Polícia, o grupo rendeu os vigilantes, tomou as armas e vestiu o fardamento. Quem chegava ao Makro para fazer compras era rendido.
O grupo conseguiu fugir com dinheiro dos caixas. Tentou arrombar o cofre do supermercado, mas não conseguiu. Os valores roubados não foram divulgados.

Fonte: Redação O POVO Online e Blog do Eliomar


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...