sexta-feira, 14 de setembro de 2012

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO ANÔNIMO


Professor Valdeni Cruz
Formado em Pedagogia
E quase formado em Teologia e História


Uma pessoa anônima deixou um comentário num dos artigos do meu Blogger dizendo que eu digo que não sou alienado, mas defendo Luiza como um cego. Não publiquei o comentário. Primeiro que o blog bloqueia os anônimos. Depois, defender um candidato não significa dizer que seja alienação. Outra, não digo que Luiza vai ser a salvação da pátria, mas duvido que alguém dos outros tenha tanta compreensão do 
que seja administrar como ela.

Alienação é ter certeza de que nada mudará se continuar como está e com os que estão há anos no poder sem arredar o pé. Isso seria alienação. Não fico desconcertado em alguém dizer que sou alienado de algumas coisas, pois isso todo mundo é. Outra, não tenho pretensão de que os outros me vejam como a perfeição, pois isso sei que não sou.

Se nesse momento sou considerado alienado pelo fato de exercer meu direito de cidadania, vai perder tempo, pois serei sim alienado, e dai. Gostaria de dizer que não nasci ontem, e não pensem que sou um tonto que vivo em função do que as pessoas dizem a meu respeito. A muito custo aprendi a conviver numa sociedade em que muitos são hipócritas e tentam tirar proveito em cima de tudo. Lhes dou o direito de me criticar, mas saiba, continuarei sendo quem sou. Sou uma pessoa comum e com certeza tenho defeitos e qualidades, acerto e erros. Vou continuar minha lida como todo mundo que trabalha e neste mundo vive como eu vivo.

PAZ E BEM A TODOS



Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...