sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Segundo pesquisa, cai índice de desaprovação da gestão da prefeita Luizianne Lins


O índice de aprovação da gestão da prefeita Luizianne Lins vem crescendo nas últimas pesquisas. Na primeira, a desaprovação era de 62%, porém, agora diminuiu para 50%.  

Foto: Alex Costa

Na pesquisa Ibope, encomendada pela TV Verdes Mares, os cidadãos deveriam avaliar como: ruim/péssima, regular ou ótima/boa nos 8 anos de mandato. 34% dos eleitores consideram como ruim ou péssima a gestão da prefeita, 39% avaliaram como regular, 26% como ótima ou boa e 1% não souberam ou não opinaram.

Os pesquisadores também perguntaram aos cidadão se eles aprovavam ou desaprovavam a gestão de Luizianne na prefeitura. 50% desaprovaram, 44% aprovaram e 5% não souberam ou não opinaram. Foram ouvidos 805 eleitores entre os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.
Avaliações passadas
Essa é a quarta pesquisa Ibope divulgada sobre a gestão da prefeita. A primeira foi realizada no dia 30 de julho, onde 42% considerou ruim/péssima, 38% regular, 19% ótima/boa e 1% não soube ou não opiniou. 62% desaprovaram, 35% aprovaram e 3% não souberam ou não opinaram.
A segunda foi divulgada pelo Ibope no dia 13 de agosto, onde 41% avaliaram com ruim/péssima, 38% regular, 20% como ótima/boa e 0% não souberam ou não opinaram. 63% desaprovarem, 35% aprovarem e 2% não souberam ou não opinaram.

A terceira pesquisa Ibope foi realizada no dia 30 de agosto onde 39% consideraram ruim/péssima, 35% regular, 25% ótima/boa e 0% não souberam ou não opinaram. 55% desaprovaram a gestão da Prefeita, 41% aprovaram e 4% não souberam ou não opinaram.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...