sábado, 15 de setembro de 2012

Trairi



O que aconteceu no nosso município nesta última quarta-feira 5 de Agosto de 2012 foi mais uma prova de que os gestores, precisam rever sua postura como administradores públicos.
Essa idéia do público e o privado sempre caminharam juntos, mas parece que ultimamente não só por esse acontecimento, e sim por tudo que vem ocorrendo no meio político do nosso país, esses dois vão precisar aprender a se separar.
Como cidadão  vem o sentimento de que a justiça está começando a funcionar, mas por outro lado o que eu acredito não ser motivo de orgulho como trairiense ver o nome da sua cidade estampado em jornais com pessoas acusadas de mau uso dos recursos públicos.
Apesar de tudo um fato que não deveria ser de se estranhar, mas que merece ser reconhecido é o trabalho dos representantes da justiça no nosso município, por cumprirem seu papel de fiscalizadores, e acredito que continuaram exercendo seus ofícios defendendo o povo e o que é do povo por direito.
Aqui não está sendo feito nenhum juízo de valor até por que esse não é o nosso objetivo, nem muito menos   temos esse direito, é apenas um breve comentário baseado nos fatos que ocorreram nos últimos dias na nossa cidade.
O direito de julgar é do Estado em relação a ter ou não culpa o tempo é que irá "mostrar" a verdade.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...