sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A TODOS O MEUS ALUNOS


Professo Valdeni Cruz

Alunos do 8º e 9º ano.

Gostaria de dedicar este artigo a todos os meus alunos de todos os tempos. São 10 anos engajado na profissão do magistério e neste tempo tenho aprendido muito com cada pessoa que tem passado por mim. Sou grato a Deus pela vida de todos. Eles mudaram minha maneira de ver o mundo e, de certo modo, ser o que sou hoje. Cada aluno que esteve comigo pelas salas de aula da vida deixaram um pouco deles comigo. Uns mais calmos outros nem tanto. Há também aqueles que agente não esquece, seja por ser um pouco mais animado ou mais agitado, digamos assim. A verdade é que a profissão do magistério é apaixonante e não poderia ser diferente.
Como é bom poder ver aqueles que passaram por nossas mãos galgando o caminho do sucesso, da ética, do respeito. Isso nos faz pensar que apesar de tudo é possível mudar histórias e fazer a diferença.
Obrigado a todos os que passaram por uma sala de aula onde pude partilhar com um pouco daquilo que aprendi.
A vocês todos desejo mais do que ontem muito sucesso e que não desistam diante das dificuldades. Os obstáculos devem servir para mirar com mais determinação o horizonte que está a nossa frente.

Sou feliz por ter convivido com tanta gente diferentes e ao mesmo tempo tão raras e tão importantes para minha vida.

Grato a Deus pela a oportunidade de ser professor que ensina, mais que ao mesmo tempo também aprende.

Quero desejar a todos um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo. 



Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...