segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DA FESTA DA PADROEIRA

No último Sábado, 08 de Dezembro, encerrou-se a Festa de N. Senhora da Conceição. Dando-se incio com a procissão as 17:00 e Se encerando com a Santa Missa.
O Celebrante foi o Bispo Dom Antônio de Itapipoca. Em sua Homilia destacou a importância de viver o ano da fé, mas disse, entre tantas coisas, que nossa fé precisa amadurecer. Que o cristão não pode viver sua fé só em períodos de festas. É preciso testemunhar Jesus. Não se pode viver de animação, de novidades somente. Muitos, segundo o Bispo vai pra Missa, engole a Hóstia mas sua vida não muda em nada. Para o Bispo é preciso repensar nosso cristianismo, nosso jeito de ser igreja. Maria é o modelo. Ela foi desde o começo aquela que entendeu perfeitamente os desígnios do Pai. Ela nos aponta o caminho que é JESUS.

No fim, Pe. David muito feliz, agradece a todos os que participaram, colaboraram e estiveram firmes na organização festa. Considerou como muito positiva, tanto na parte espiritual, quanto na parte financeira, o que vai ajudar e muito na reforma da igreja que deve consumir todos os recursos gerados na festa.

Professor Valdeni Cruz
   

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...