quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ULTIMA SEÇÃO DA CÂMARA DO ANO DE 2012 - PENTECOSTE - CEARÁ


Professor Valdeni Cruz



Nesta quinta, 13 de Dezembro, realizou-se a ultima seção da Câmara de Vereadores de Pentecoste neste ano de 2012. Estava previsto para hoje a apresentação da Nova Lei Orgânica para apreciação dos vereadores e da sociedade. Porém, mais uma vez foi retirada de pauta e agora só deverá ser discutida no próximo ano com a presença de novos legisladores e da Nova Prefeita.
Os vereadores não tendo que apreciar a nova Lei, aproveitaram o momento para fazerem seus agradecimentos ao povo pelos mandatos que exerceram durante esses últimos anos. Foi o caso de Dra  Valéria(8 anos de mandato), que não continuará, bem como Flávio Carneiro(16 anos de mandato), Zé Claudio, Luzardo (assumiu no lugar de Araújo que foi cassado), Agostinho Alves, Ducarmo (24 anos de mandato). Os que foram reeleitos, que é o caso de Roberto Leite, Chico Miguel e Valdelice, disseram que irão continuar defendendo os direitos do povo.
Estiveram presentes muitas pessoas e os mesmos acompanharam toda a seção.  Escutaram os discursos e saíram com uma pequena centelha de esperança que as coisas ainda possam melhorar por aquela casa que se diz ser a casa do povo.
Quero de modo particular, parabenizar Dra. Valéria pelo trabalho brilhante que desempenhou durante estes 8 anos em que atuou como vereadora. Deu orgulho a todos que o acompanharam de perto. Ela esteve encampando todas as lutas sindicais e em todas as vezes que foi preciso sempre se manifestou em defesa do povo, da democracia e da liberdade. Foi oposição ferrenha ao gestor atual exigindo transparência e lisura na administração. Pode-se dizer, sem medo de errar, que ela foi à pedra no sapato da atual administração.
Portanto, este blog quer realmente quer parabenizar a esta vereadora pela sua coragem e determinação em manter-se firme diante de tantos dissabores que teve  de enfrentar em nome de uma causa que se chama o bem comum que é o verdadeiro papel da POLÍTICA.  


Professor Valdeni Cruz, Claudia Melo, Auxiliadora, Dra. Valéria, Alex Guimarães


PARABÉNS DRA. VALÉRIA.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...