sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Justin Bieber esteve na mira da morte


Polícia dos EUA desfaz complô para matar Justin Bieber

O cantor Justin Bieber em foto de junho de 2012
O cantor Justin Bieber em foto de junho de 2012 (Getty Images)
Policiais americanos desarticularam um complô para matar Justin Bieber. O plano envolvia três suspeitos, um deles um homem de 45 anos que se encontra preso por estupro e assassinato de uma adolescente em 2000. Fã obsessivo de Bieber, Dana Martin, o cabeça do bando, tem uma tatuagem do cantor em uma das pernas. Ele se sentiu desprezado por ter enviado ao canadense cartas que ficaram sem resposta e recrutou o ex-companheiro de prisão Marcos Staake, de 41 anos, e um sobrinho de Staake, Tanner Ruane, de 23 anos, para executar o plano.
Segundo o relatório de um tribunal do Novo México obtido pela rede de TV americana CBS, além de Bieber morreriam o seu guarda-costas e outras duas pessoas. A ideia era que Staake e Ruane viajassem primeiro ao estado de Vermont para matar e castrar dois conhecidos de Martin -- os motivos desses crimes ainda são desconhecidos. De Vermont, tio e sobrinho partiriam para Nova York para assassinar Bieber e seu guarda-costas. O assassinato aconteceria no fim de novembro, quando o cantor se apresentou no Madison Square Garden.
De acordo com a rede CBS, o próprio Martin teria estragado o plano, ao alertar as autoridades sobre a intenção de seus dois comparsas. Staake foi detido ainda em Vermont. Ruane foi apreendido no estado de Nova York com armas e tesouras de podar em seu veículo. Os dois serão enviados ao Novo México, onde já enfrentam acusações de conspiração para tentativa de assassinato.
A trama pode ser tema da entrevista que Bieber dá nesta sexta-feira nop talk show de Ellen DeGeneres, na TV americana.
http://veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...