sábado, 26 de novembro de 2011

ALUNOS DE AUTOESCOLA FICAM SEM HABILITAÇÃO EM PENTECOSTE


Vereadora Valéria

Centenas de alunos do município de Pentecoste, contrataram com o Centro de Formação de Condutores Vale do Curú, situada em Itapipoca, Ceará, com o intuito de conseguirem habilitação para dirigirem veículos automotor.

Ocorreu que, após o pagamento de todas as taxas referente à habilitação e de fazerem os exames exigidos pela legislação de trânsito, tais como visão, psicotécnico e legislação, os alunos foram surpreendidos pela notícia que o DETRAN não faria o exame prático porque a autoescola não realizou as aulas de acordo com o novo sistema de identificação biométrico instituído pela resolução 287 do CONTRAN de 29 de julho de 2008.

A autoescola alega que não foi informada formalmente da assinatura biométrica e que não tem equipamento e pessoal para realizar a biometria.

Enquanto há o impasse centenas de Pentecostenses estão no prejuízo, visto que contrataram com a autoescola e a mesma não cumpriu com o objetivo contratual: CARTEIRA DE HABILITAÇÃO PARA VEÍCULO AUTOMOTOR.

Em reunião realizada hoje, 25/11/2011, ficou decidido pelos prejudicados que seria acionado o Poder Judiciário por quebra de contrato, com pedido de indenização por danos materiais e morais em face do Centro de Formação de Condutores Vale do Curú.

Se você é uma das pessoas prejudicadas procure a Dra. Valéria, segunda-feira, na Rua Major João Martins, 400 – Pentecoste, Ceará. Fone: (085) 9185.6526.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...