quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brasil atropela a Rússia e volta a liderar a Copa do Mundo de Vôlei


Tóquio - Depois de conhecer a primeira derrota, para a Itália, a seleção brasileira masculina se reabilitou em cima da Rússia na quarta rodada da Copa do Mundo de Vôlei. Em partida realizada na madrugada desta quinta-feira (em horário de Brasília), a equipe comandada por Bernardinho bateu os russos por 3 sets a 0, sem dar chance de recuperação ao adversário, com parciais de 25/16, 25/19 e 25/22.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Vitória convincente devolve ao Brasil a liderança do Mundial do Japão | Foto: Divulgação

A exemplo do que acontecera com o Brasil na rodada anterior, a Rússia sofreu sua primeira derrota na competição. O resultado fez com que o Brasil somasse 10 pontos, reassumindo a liderança da competição. Os russos até incomodaram em alguns momentos, mas a seleção brasileira dava claros sinais de que sairia da quadra com a vitória desde o primeiro set.

O Brasil acertou no bloqueio e nos saques, ao contrário do que fez diante da Itália. Só mesmo no terceiro set a Rússia endureceu a partida, até que o time de Bernardinho chegasse ao 13º ponto. A partir daí, o fôlego russo acabou. A próxima partida da seleção brasileira será contra a China, na sexta-feira, às 4h (de Brasília). A Copa do Mundo do Japão dá vaga para as três melhores equipes nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...