quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO DA RADIO ESCOLAR DA E.E.M ETELVINA GOMES BEZERRA



Acontece nesta quinta-feira(24/11), a partir das 09:00h da manhã no pátio da Escola Estadual de Ensino Médio Etelvina Gomes Bezerra de Pentecoste a solenidade de inauguração do Estúdio de Multimídias da supracitada escola.

Na ocasião também serão entregues certificados aos alunos que participaram do curso ministrado pelo instituto Manamauê. Este projeto faz parte do Governo Federal, onde no Ceará inteiro apenas 15(quinze) escolas foram contemplada e entre essas a nossa escola Etelvina.

O Instituto Manamauê em parceria com o Ministério de Ciência e tecnologia ofertou a um total de 40 alunos da escola Etelvina a oportunidade de realizarem cursos na área de Jornalismo e cidadania, manutenção de rádio e informática. Com a implementação de uma estação de rádio/WebTV própria da escola ensinando os alunos do projeto como trabalhar nessa área tornando-os depois multiplicadores do aprendizado adquirido.

A duração desses cursos foram de aproximadamente 4 meses, com total de 120 horas. Desde a conclusão os alunos da escola estão aptos a trabalharem com comunicação em radio, edição audiovisual, informática e etc. Fica aqui os nossos parabéns a todos que fazem parte deste projeto, em especial a Diretora Josenis Nunes por mais esta conquista.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...