sábado, 21 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA ESCOLA ETELVINA


PARABÉNS ESCOLA ETELVINA

Prof. VALDENI, JOSE, GARDÊNIA, LUCIANO E LILA
A Escola Etelvina Gomes Bezerra está de parabéns. Por esses dias completou 40 anos de existência. Durante esses anos todos tem projetado o saber educacional e sistemático na vida de milhares de pessoas. Quantos doutores, professores, médicos, políticos que estão pelo mundo a fora aprenderam o abc da vida nesta instituição? É motivo de alegria para a cidade de Pentecoste. Se soubéssemos reconhecer o que de fato merece nosso crédito, daríamos, com certeza a esta instituição, que prepara cidadãos para o futuro.
Terminei meu Ensino Fundamental nesta escola. Sempre fui muito bem recebido por ela. Depois de alguns anos lá estou estou a compor o corpo de docentes entre tantos outros que também compõem o corpo vivo da escola. Estamos nós, os mais novos juntamente com os mais experientes, contribuindo uns com os outros e desse modo fazendo a educação acontecer. Se não é a melhor educação do mundo, com certeza não é pior. Se não temos os melhores professores do mundo, com certeza não somos nem longe os piores. Somos o que podemos e o que nos fazemos ser.
Sou grato por trabalhar na Escola Etelvina. Tenho alegria em trabalhar com quem trabalho.
Que esta data continue a se repetir e que o progresso que se constrói la dentro possa ultrapassar os muros da mesma e produzir frutos de bons cidadãos para dar continuidade ao processo democrático do país, onde as pessoas possam serem mais humanas e mais justas. 
Este blogueiros agradece de modo particular, a todos os Gestores e Coordenadores, professores que por lá passaram e deixaram suas marcas bem como os que estão agora. Sem esquecer, é claro, de todos os organismo que fazem a escola manter-se viva: secretários, vigias, auxiliares, merendeiras, bem como os conselhos os mais diversos. Cada tem sua importância para que a estrutura funcione com sucesso.  Cada um tempo tem suas peculiaridades e cada pessoa tem seu carisma. Resta-nos aprender a lidar com o deferente e tudo tem as maiores chances de sucesso.
Continuemos firmes no propósito de fazermos sempre o melhor e não mais do que isso. O melhor é tudo e tudo acontecerá como tem que acontecer. Independente de onde os ventos soprem, estaremos sempre prontos para pôr o barco na direção certa, no horizonte que vislumbra a vitória.

Professor Valdeni Cruz     

Todos Diretores que já passaram pela Escola.

Começando na Ordem pela Dona Franci, passando pela Maria de Jesus, Professor Neves, Joana Rodrigues, Williane e por último Josenis Nunes
Imagem Régis Gato


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...