domingo, 29 de abril de 2012

Momento humorístico - Os gases da velhinha


A velhinha foi ao médico:



 - Doutor, eu tenho problema com gases, mas realmente isso
 não me aborrece muito.
 Eles nunca fedem e sempre são silenciosos.
 Eu vou lhe dar um exemplo concreto:
 Eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório.
Aposto que você não sabia que eu estava peidando porque eles não
 fedem e são silenciosos.
O médico apenas diz:
 - Sei, sei... leve estas pílulas, tome 4 vezes ao dia e
 volte a semana que vem.
Na semana seguinte, a senhora regressa.
 - Doutor, eu não sei que inferno de remédio você me deu, mas
 agora meus peidos, embora ainda continuem silenciosos, fedem
 terrivelmente.
 - Bom sinal, diz o doutor... Agora que curamos sua sinusite,
 e seu olfato voltou ao normal, vamos cuidar do seu ouvido!


SERGIO VILELLA
 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...