quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SP: Menino que se matou na escola sofria bullying dos colegas, diz polícia


Foto: Reprodução de TV O menino de dez anos que atirou contra uma professora dentro da sala de aula e depois se matou, em São Caetano do Sul na Grande São Paulo, era manco e sofria bullying dos colegas por causa disso, de acordo com informações da polícia.
Ele era aluno do 4º ano da escola municipal Professora Alcina Dantas Feijão. Menino disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento do disparo, 25 alunos estavam dentro da sala de aula.
O menino estava na sala de aula e pediu para ir ao banheiro. Ele voltou para o local já com a arma e atirou contra Rosileide. Em seguida, ele saiu da sala, sentou em uma escada, e atirou contra a própria cabeça.
De acordo com a prefeitura da cidade, ambos foram socorridos com vida. O menino foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, em São Caetano. Ele teve duas paradas cardíacas e morreu às 16h50.
A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e está no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável.
Ele pegou a arma do pai
O garoto era filho do guarda municipal Nilton Nogueira, e usou a arma do pai para fazer os disparos.
Nogueira deu falta da arma na manhã desta quinta-feira e procurou o filho mais velho, que não estava com ela. A família só descobriu que o menino de dez anos pegou a arma após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...