quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Diego Hypolito confirma favoritismo e leva ouro na final individual do solo

Na apresentação desta quinta, Diego foi o penúltimo a se apresentar e recebeu 15.800 pontos, superando o então líder Enrique González, do Chile, que fez 15.625 e ficou com a prata


Diego Hypolito fez valer o favoritismo na final do solo e levou mais uma medalha de ouro para o Brasil na ginástica artística, garantindo o bicampeonato depois de ser campeão no Rio de Janeiro em 2007. Há dois dias, em Guadalajara, ele também já havia feito parte da conquista por equipes.

Na apresentação desta quinta, Diego foi o penúltimo a se apresentar e recebeu 15.800 pontos, superando o então líder Enrique Tomás González, do Chile, que fez 15.625 e ficou com a prata. Alexander Rodriguez, de Porto Rico, é o bronze, com 14.900.

"Estou muito contente, muito feliz por ter feito uma boa prova. O Thomas [vice-campeão] foi bem e me jogou uma responsabilidade grande. A minha prova foi boa, dentro do que eu fiz nos treinamentos. Agora é partir para amanhã no salto, tentar trazer outro ouro. Eu vim aqui com o sonho de três medalhas de ouro, vamos ver se eu consigo isso amanhã", disse o campeão em entrevista à TV Record.

Hypolito volta a competir nesta sexta-feira pela final do salto, aparelho onde o brasileiro também levou o ouro no Pan do Rio de Janeiro em 2007. Também no salto, ele foi bronze em Santo Domingo 2003.

Cavalo com alças
O brasileiro Sérgio Sasaki era um dos favoritos ao pódio do conjunto individual geral da ginástica artística ontem, mas acabou abandonando por dores no pé. Nesta quinta-feira, ele voltou para a disputa do cavalo com alças e não conseguiu repetir o bom desempenho da competição por equipes. Ele saiu com apenas 12850 pontos após cair com as costas no chão, ficando longe da disputa por medalhas.


http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...