A empresa estaria pensando em dividir suas receitas com usuários que twittam conteúdo interessante
O Wall Street Journal e o site The Atlantic divulgaram que o CEO do Twitter, Dick Costolo, disse nesta segunda-feira (17), no congresso Web 2.0, que a empresa pensa em dividir suas receitas com usuários que twittam conteúdo interessante. Sem entrar em detalhes sobre como isso aconteceria, Costolo falou apenas que o microblog não pagaria esses "produtores de conteúdo" por tweet e que isso provavelmente se daria apenas com contas escolhidas a dedo.
Como exemplificou o The Atlantic, ganhar dinheiro com tweets não é novidade. O site cita o exemplo de Charlie Sheen. Aqui no Brasil, Rafinha Bastos disse à Wired faturar US$ 4 mil com tweets patrocinados. No entanto, se o que Costolo falou virar realidade, duas coisas irão mudar: a fonte do pagamento - o Twitter e o conteúdo do tweet lucrativo, que não vai ser necessariamente uma propaganda, mas algo interessante.
http://www.bemparana.com.br
O Wall Street Journal e o site The Atlantic divulgaram que o CEO do Twitter, Dick Costolo, disse nesta segunda-feira (17), no congresso Web 2.0, que a empresa pensa em dividir suas receitas com usuários que twittam conteúdo interessante. Sem entrar em detalhes sobre como isso aconteceria, Costolo falou apenas que o microblog não pagaria esses "produtores de conteúdo" por tweet e que isso provavelmente se daria apenas com contas escolhidas a dedo.
Como exemplificou o The Atlantic, ganhar dinheiro com tweets não é novidade. O site cita o exemplo de Charlie Sheen. Aqui no Brasil, Rafinha Bastos disse à Wired faturar US$ 4 mil com tweets patrocinados. No entanto, se o que Costolo falou virar realidade, duas coisas irão mudar: a fonte do pagamento - o Twitter e o conteúdo do tweet lucrativo, que não vai ser necessariamente uma propaganda, mas algo interessante.
http://www.bemparana.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário