quinta-feira, 27 de setembro de 2012

VOCÊ NÃO PODE DEIXAR QUE COLOQUEM O CABRESTO NA SUA CABEÇA


Professor Valdeni Cruz

É muito triste saber que tem muitas pessoas que por causa do emprego não pode dizer que vota em outro candidato (a). Esses dias tive contato com várias pessoas que votam na candidata que mais cresce, mas fica sendo vigiada 24 horas por dia pelos olheiros pra ver se a pessoas dá alguma deixa que vota mesmo no candidato que pode lhe tirar o emprego caso seja constatado que não votou. Eu digo: manda pra quele lu
gar.



Uma professora me contou ontem a tarde que no dia do desfile um candidata (o) chegou perto dela e, vez de dar um aperto de mão, ou perguntar como é que vai, já foi logo dizendo: vi dizer que você vota é no (a) fulana e ai disse a cor. A coitada foi pega de surpresa não teve a ação de responder. Eu disse a ela: Porque que você não disse:Minha querida, eu até poderia votar em você mas com esta sua atitude, além de não votar vou impedir a quem eu puder que vote em você. Gente, vocês acham que isso é o que, me respondam: Pra bom entendedor nada mais é do que uma ameça. Sinto em dizer mais eu mesmo digo a toda hora: dê o troco. Digo mais ainda: se ganhar não pense que vou ficar tentando ficar me fazendo de vítima. Vou dizer exatamente as mesmas coisas que digo agora. Voto em quem eu quero e peço a todos os que vejo por ai que mudem seu voto. E não pense que fico preocupado se minha candidata não ganhar. Bem, se ganhar vou continuar trabalhando e você já pensou se a sua não ganhar, vai continuar trabalhando? Creio que continue trabalhando, mas muitos dos bajuladores acho que não vai ficar assim tão tranquilos quanto ou se vai ou não ficar ou se aposentar no cargo que está até hoje e muitos sem fazer nada ou quase nada. Entendeu. 



É como digo agora: não votei no gestor que ai está , nem por isso fiquei sem meu trabalho ou andava com medo por ai. Sou profissional e dos bons, modéstia parte. Sou servidor público. Trabalho todo dia. VOTO EM QUEM EU QUERO. E PEÇO VOTO A TODOS QUANTO POSSO PARA ELEGER OUTRO(A) QUE NÃO SEJA A MESMA COISA OU QUE REPRESENTE A MESMA COISA. CONSCIENTIZO E DIGO: MUDE. DÊ O TROCO. SE VEIO COMPRAR SEU VOTO, DENUNCIE. CHAME A POLÍCIA, LIGUE PRO FÓRUM. VAMOS FAZER UMA ELEIÇÃO LIMPA. 



QUEBRE ESSAS CORRENTES MALDITAS QUE PUSERAM OU ESTÃO QUERENDO COLOCAR NA SUA CABEÇA. NÃO DEIXE QUE TE PRENDAM NUM CURRAL. VOCÊ É PROFESSOR, É SERVIDOR? USE SUA CAPACIDADE DA RAZÃO. SEJA QUEM FOR VOCÊ, SEJA VOCÊ MESMO...

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...