Precisamos apoiar os motoristas do nosso Município, eles buscam o aumento salarial a que fazem jus, no entanto são perseguidos injustamente pelo prefeito municipal e seus secretários.
Ao buscarem junto a secretária de finanças do município um aumento justo em seus vencimentos, a secretária resolveu conceder uma gratificação ou DAS, ou podemos chamar de "cala-a-boca".
Agora por estarem participando das assembleias no SINDSEP e por reivindicarem melhorias para a categoria, os motoristas ZILDOMAR e JOÃO foram punidos com a perda da gratificação.
Ora, que município é esse que faz distinção entre profissionais da mesma categoria?
Como pode alguns motoristas receberem a gratificação e outros não?
Como fica o princípio da Isonomia contida na Constituição Federal do Brasil?
Outro motorista, o Valmir que trabalha na saúde, foi chamado de cachorro e outros nomes mais pelo prefeito municipal, por lutar por melhorias para a categoria.
Dizem que até teve uma recomendação de que se o motorista não está satisfeito deve pedir para sair.
É, e para piorar o prefeito chamou o funcionário da saúde para disputar na porrada para ver quem é mais homem. Vê se pode!
Um conselho ao gestor mor "Bata num homem com a força do seu argumento, não com a força de seu braço" (Oliver Wendell Holmes).
Estamos solidários a luta dos servidores públicos e parabenizamos esses grandes homens que só querem o que lhes é de Direito.
DIGNIDADE NÃO SE COMPRA.
Vereadora Valéria Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário