domingo, 18 de novembro de 2012

VOCÊ JÁ VISITOU ESTE BLOG?

Olá pessoal!

Boa noite a todos!

Quero me dirigir aos diletos leitores deste Blog pelo mundo a fora. Todos os dias este espaço virtual é visitado por pelo menos 500 leitores, tirando a média por semana. Para muitos pode parecer um tanto quanto modesto. Porém, ao verificar que existem milhares de blogs e sites espalhados pela rede onde os quais publicam artigos aos milhares a cada momento, para todos os gostos e públicos, considero que é bastante visitado.
Gostaria que você que tem costume de visitar este espaço, deixasse seu comentário. É muito importante, pois se aproxima das 200 mil visitas. Deixe sua critica, seu incentivo e suas sugestões. Lembrando que este é acima de tudo, um sit voltado para informação, educação, religião, conceitos filosóficos, notícias em geral. Porém não  usarei nem publicarei nada que se contraponha aos meus valores e nem aos meu princípios e nem que possa ferir ou desonrar a índole de quem quer que seja. Tenho um compromisso de anunciar antes de qualquer coisa, à verdade, à paz, à solidariedade e a esperança que anda tão escarça em nosso dias.

Enfim, quero mesmo pedir que me ajudem a fazer deste espaço virtual um lugar onde quem passar por aqui e der uma lida nos assuntos e artigos postados, sinta dentro de si o desejo de ser parte da mudança do mundo ao seu redor. Que se engaje na proposta de ser mais um a contribuir com a possibilidade de fazer deste local onde vivemos um lugar mais justo para com todos.

Ademais, quero agradecer a todos que já visitaram este Blog contabilizando, portanto, quase 200 mil visitas. Meu obrigado!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...