sábado, 24 de novembro de 2012

QUEM COMO O NOSSO DEUS?


A paz de Jesus!!!!

“Quem como Deus?” Esse foi o grito de humildade e obediência de São Miguel Arcanjo durante a batalha, onde lúcifer se declara contra Deus. Nesse momento o Senhor se calou, pois Ele não nos obriga a nos decidirmos por Ele, então, Ele esperou a decisão de Miguel, e assim que Miguel pronunciou esse grito, reconhecendo, se voltando e declarando quem era o teu Senhor, Deus veio em seu auxílio e o fortaleceu para a batalha e assim Miguel expulsou lúcifer do Céu. Espero ter sido clara nesse trecho. – Durante uma grande tribulação que se passava, no momento da escuridão, da angústia vivida pelo Arcanjo Miguel, Deus se calou e esperou que ele se decidisse, Deus esperou ele proclamar quem era seu Senhor. Irmãos são assim conosco também, quantas vezes diante de nossas tribulações, perguntamos onde está Deu? Vacilamos na fé, e nos esquecemos de olhar e ver que as pegadas não são nossas, mas sim do Senhor que nos carrega no colo. Qual foi a adoração de Miguel? – foi a humildade e a obediência, foi reconhecer-se nada sem o Senhor, foi a fé, ele acreditou, ele sabia que o Senhor estava presente, e o Senhor se manifestou.

“Deus naquela luta venceu servindo- se de Miguel (São Pio)”´, e hoje irmãos o Senhor quer também servir-se de nós para lutarmos em Seu favor, lutarmos do Seu lado, do lado daquele que tudo pode o Senhor espera nossa decisão por Ele, com humildade e obediência,assim como fez São Miguel Arcanjo, perfeito adorador do Verbo Divino.

Adorar é render-se ao Senhor, reconhecer-se totalmente dependente Dele, mergulhar em Sua presença, confiar que Ele tudo fará para nosso bem, deixar que Ele conduza tudo em nossa vida, colocá-lo no centro e não tirarmos os olhos Dele, oferecer tudo o que somos e temos ao Senhor, fazermos tudo com Ele e para Ele. Louvarmos e glorificarmos o Teu nome a todo instante, termos a certeza de que Ele é nosso respirar, nosso ar, nossa vida. Sem Jesus não temos vida, precisamos Dele para viver, e assim amar, sorrir, ser feliz. Ele é O alfa, O ômega, O único rochedo, não existe outro e nem existirá.

Vamos proclamar essa decisão agora e em um momento de reflexão, declararmos o Senhorio de Jesus em nossas vidas. Convido você que terminou de ler esse texto a orar da sua forma agora, assumindo Jesus em sua vida. Eu quero Senhor, eu me decido por Ti, não sou nada sem Ti, Tu és o meu respirar, e por Ti que me levanto todas as manhãs é para Ti que vivo e é Contigo que quero estar. Tu és o meu Senhor!!!! Jesus, único e digno de todo meu louvor e adoração!!!!!

São Miguel Arcanjo, guardai-nos e defendei-nos no combate!!!!

Deus abençoe a todos!!!!!!

http://coracaoadorador.wordpress.com



Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...