quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PROVA DO SPAECE

Professor Valdeni Cruz


Hoje as escolas estaduais do Ensino Médio do Ceará estão realizando o 4º dia de provas do SPAECE para os alunos do Ensino Médio. Esperamos que nossos meninos aqui de Pentecoste obtenham bons resultados. Ontem, pude acompanhar o primeiro dia de prova do pessoal do 3º ano do E.M. e vi o quanto estavam concentrados e com muita vontade de realizarem uma boa prova. 
Nós professores, ficamos sempre na maior torcida para que todos se saim bem, pois sabemos que numa prova dessas pode está a decisão de vida de muitos de nossos meninos para o futuro. É por meio delas que muitos podem sentir-se que estão prontos para qualquer outro tipo de prova (concursos). Acho louvável este tipo de avaliação. Demonstra que nosso Estado está amadurecendo e entendendo que é preciso fazer mais fazer melhor pelos nossos jovens e crianças.
Portanto, desejamos mesmo e este espaço virtual, que no caso sou eu, desejo muito sucesso a todos os que se determinam a quererem o melhor para si.

Sucesso a todos!!!!! 

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...