terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aos meu queridos alunos

Gostaria de dedicar este artigo a todos os meus alunos de todos os tempos. São 10 anos engajado na profissão do magistério e neste tempo tenho aprendido muito com cada pessoa que tem passado por mim. Sou grato a Deus pela vida de todos. Eles mudaram minha maneira de ver o mundo e, de certo modo, ser o que sou hoje. Cada aluno que esteve comigo pelas salas de aula da vida deixaram um pouco deles comigo. Uns mais calmos , outros nem tanto. Há também aqueles que agente não esquece, seja por ser um pouco mais animado  ou mais agitado, digamos assim. A verdade é que a profissão do magistério é apaixonante e não poderia ser diferente.
Como é bom poder ver aqueles que passaram por nossa mãos galgando o caminho do sucesso, da ética, do respeito. Isso nos faz pensar que apesar de tudo é possível mudar histórias e fazer a diferença.
Obrigado a todos os que passaram por uma sala de aula onde pude partilhar com um pouco daquilo que aprendi.
A vocês todos desejo mais do que ontem muito sucesso e que não desistam diante das dificuldades. Os obstáculos devem servir para mirar com mais determinação o horizonte que está a nossa frente. 

Sou feliz por ter convivido com tanta gente diferente e ao mesmo tempo tão raras e tão importantes para minha vida. 

Grato a Deus pela a oportunidade de ser professor que ensina, mais que ao mesmo tempo também aprende. 

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...