domingo, 22 de janeiro de 2012

Termina reunião de Dilma Rousseff com 13 ministros



Agência Estado

Acabou há pouco a reunião entre a presidente Dilma Roussef e 13 ministros sobre a preparação dos "grandes eventos" que o País receberá neste e nos próximos anos. Sem falarem com a imprensa, acabaram de deixar o Palácio da Alvorada os ministros Celso Amorim (Defesa), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), Miriam Belchior (Planejamento), Antônio Patriota (Relações Exteriores), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Helena Chagas (Comunicação Social) e Isabela Teixeira (Meio Ambiente ).

Também estavam presentes o secretário do Tesouro Nacional, Arno Ausgutin e o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia. Mais cedo, por volta das 18h30, já haviam saído os ministros Aldo Rebelo (Esportes), José Eduardo Cardozo (Justiça), Gastão Vieira (Turismo), Mário Negromonte (Cidades) e Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). A avaliação que se tem é de que a primeira parte da reunião se concentrou em eventos esportivos e a segunda tratou da cúpula Rio+20, que será realizada em junho deste ano.

http://www.dgabc.com.br/News/5937929/termina-reuniao-de-dilma-rousseff-com-13-ministros.aspx

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...