domingo, 22 de janeiro de 2012

FIM DE SEMANA, FIM DE FÉRIAS

Há bem pouco tempo estava eu postando a alegria de estarmos concluindo nossas atividades de final de ano letivo e ter um pouco de recesso e poder descansar a mente. Esse tempo passou. Estamos de volta a tudo novamente. Quem descansou e quem não descasou agora é hora de retornar as atividades do novo ano letivo de 2012.












Nesta segunda dia, dia 23 de Janeiro todo o corpo docente de Pentecoste voltara as suas atividades normais. Começando com dois dias de planejamento e em seguida, dia 25, esteremos recebendo nossos educandos para darmos início a maratona de aulas.


Que estejamos todos motivados mesmo em meio a todos os desafios diários que são característicos da própria profissão. Que tenhamos motivação interior a ponto de não nos prendermos em meio aos desafios mas abraçar nos com a causa como quem acredita que as dificuldades são degraus de subida ao encontro de uma nova história, pois é esta nova história que queremos vislumbrar num futuro bem próximo. Acreditemos que possível fazer a diferença em meio a todos os problemas que ainda existem. Vamos fazer o que podemos sem nos apegar aos nossos medos e nossas descrenças ou desilusões que tenhamos tido até os dias de hoje. É tempo de sonhar com um futuro melhor, de visualizar novos horizontes e trilhar um novo caminho. Caminho este que seja marcado pelo esforço pessoal e coletivo, levando sempre em consideração o crescimento de todos.

Que seja bem vendo este novo tempo que já começou.

Feliz jornada a todos!

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...