Carlinhos Cachoeira deu o tom da conversa para os congressistas, dizendo para todos que não falaria nada para a comissão(CPI). Isso só acontece em um país desmoralizado, onde uma pessoa coberta de todos os erros já demostrado para todo o país, consegue calar a boca dos três poderes. Consegue calar porque vivemos num país do faz de conta. Situações como estas sempre aconteceram e estão acontecendo neste momento, porque ninguém teme a nada. Eles são os foras da lei. Eles dizem como deve ser feito. Não estão preocupados com leis, com justiça coisa nenhuma, pois sabem que no fim não dará em nada. Alguém duvida? Vamos aguardar. Todos os dias vem a tona coisas cada vez mais cabeludas, do ponto de vista da moral, da ética...Mas, quem são os do meio que estão revestidos desta dignidade para poderem julgar com severidade e punir os que descumprem? Que país imoral é este? Já virou rotina se falar de corrupção. Como diz aquele ditado: uma mentira dita 100 vezes se torna verdade. Então ser corrupto é o normal.
Quem trabalha e luta pra ser honesto é quem paga o preço e tem que assistir os desmandos sem poder fazer nada.
Quanta safadeza para um país tão abençoado.
Vivemos numa situação tão desagradável que até a justiça e nos escalões mais altos está sendo corroída pela correpção. Podemos caracterizar como um câncer que vai tomando corpo e e todos órgãos vitais da sociedade.
Ficamos como que anestesiados diante do contexto no qual estamos vivendo. E, pra sermos sinceros, não vemos nenhuma preocupação por parte da classe política em querer fazer algo que possa curar este mal enraizado a séculos.
Só nos resta torcer para os que ainda resistem esse sistema de corrupção continue decidido a viver eticamente e moralmente decidido pelo bem.
Professor Valdeni Cruz
Poste seu cometário abaixo e diga de onde está vendo este blog
Poste seu cometário abaixo e diga de onde está vendo este blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário