sábado, 26 de maio de 2012

Trecho que liga Trairi a Itapipoca é inaugurado e oferece mais segurança à população






população que passava diariamente pelo trecho Barrento-Canãa, na CE-346, ganhou mais segurança ao trafegar. Na sexta-feira (25), o Governo do Estado do Ceará, inaugurou, em Trairi, no Litoral Oeste, a pavimentação asfáltica do trecho. "Além de fazer um trajeto mais seguro, a população dessas localidades vai incrementar sua renda com a produção que será escoada. Isso é melhoria de vida para muitas famílias", destacou Cid Gomes.
 
Ao todo são 20,1 quilômetros de extensão que além de ligar os municípios de Trairi e Itapipoca, liga às belas praias do Litoral Oeste do Estado como Flexeiras, Mundaú, Guajiru e Emboaca. As melhorias na estrada receberam um investimento de mais de R$ 8,7 milhões do Tesouro Estadual.
 
O trecho passou por serviços preliminares como terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalizações horizontal e vertical, construção de obras d'arte correntes e especiais, urbanização e revestimento em tratamento superficial duplo e conservação. 



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...