terça-feira, 8 de maio de 2012

CPI ABRE PROCESSO CONTRA DEMÓSTENES





A quadrilha de Carlinhos Cachoeira começa a ser desvendada. A caixa preta, porém ainda vai revelar muita coisa negra. Conselho de ética vota por unanimidade abertura de processo contra Demóstenes. Defesa tentou impedir que o processo fosse aberto, mas foi rejeitado.
Queremos ver essa quadrilha de ladrões do dinheiro público sendo presa. Este título de quadrilha de Carlinhos Cachoeira foi usado pelo Jornal Nacional no dia 05/05/12. É uma verdadeira cachoeira de escândalos de desordem de toda espécie por esses bandidos disfarçados de representantes do povo. Esses bandidos deveriam devolver tudo que roubam dos cidadãos e depois ir pra cadeia, mas, como vivemos num país imoral, onde as leis são pisadas por aqueles que deveriam preservar, onde o errado é que se torna certo, fica difícil vermos esses vermes serem punidos. Porém, lutemos, denunciemos, nos indignemos, para que nosso país se torne um país decente. Que num futuro bem próximo possamos vislumbrar e participar de um mundo melhor para todos.

Professor Valdeni Cruz

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...