quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitos se reúnem para planejar enfrentamento da seca no CE


Prefeitos se reúnem para planejar enfrentamento da seca no CE
A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), como integrante do Comitê Integrado de Combate à Seca, realiza nesta segunda-feira (7), no auditório do Centro de Treinamento do BNB - Passaré, a partir das 14 h, um encontro com prefeitos, secretários municipais de agricultura e coordenadores do Conselho Municipal de Defesa Civil, para debater as ações de enfrentamento aos efeitos da estagiem no Ceará.
O encontro contará com a presença dos membros do Comitê Integrado de Combate a Seca do Ceará, como a Aprece, Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Defesa Civil Estadual e Defesa Civil Nacional.
A reunião tem o objetivo de apresentar atribuições do Comitê e das ações prioritárias a serem desenvolvidas de forma articulada para amenizar os efeitos da seca nas comunidades cearenses. Bem como identificar, avaliar e monitorar as áreas atingidas pela estiagem.

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...