sábado, 12 de maio de 2012

Traficante Matemático foi morto por atiradores em helicóptero no Rio




12/05/2012 - Um dos criminosos mais procurados do Estado do Rio, o traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, 37, foi morto por atiradores posicionados no helicóptero da Polícia Civil durante uma troca de tiros às 23h30 de sexta-feira (11), na favela Coreia, na zona oeste da cidade. A informação foi dada na tarde deste sábado pela Polícia Civil.

Ele foi ferido nas costas e no joelho.
"Ainda não dá pra dizer se ele foi atingido por dois tiros ou se foi apenas um tiro que atingiu dois pontos do corpo dele. Precisamos aguardar o trabalho da perícia", diz o piloto Adonis Lopes de Oliveira, da Polícia Civil, que conduzia o helicóptero no momento do confronto.

A aeronave, do modelo Esquilo, estava com dois atiradores, cada um deles portando um fuzil. Logo no início da operação, os policiais localizaram o carro onde estava o traficante e o tiroteio começou. Do alto, os atiradores acertaram vários disparos no veículo. O helicóptero também chegou a ser atingido, mas não houve danos em seu funcionamento.

O traficante conseguiu escapar e foi encontrado morto, às 5h30 de hoje, em um outro carro.

Apontado como líder do tráfico no complexo de favelas de Senador Camará (na zona oeste), Matemático ainda contou com a ajuda de seus comparsas para tentar fugir. Mas, por causa dos ferimentos, ele teria sido abandonado pelos outros traficantes que tentavam escapar do cerco policial.


Folha

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...