sexta-feira, 11 de maio de 2012

PEDRO LEONARDO - Últimas notícias de Pedro Leonardo: Médico afirma que recuperação pode levar meses



Cantor sofreu graveacidente de carro no dia 20 de abril e está internado em hospital de SP

12/05/2012 - Pedro Leonardo pode ter uma recuperação que leve semanas ou meses, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do cantor, afirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (9).

De acordo com o site "G1", ele disse ainda que o quadro neurológico do cantor vai requerer algum tempo de observação e avaliação. "A recuperação é muito lenta. Nós temos que esperar ele responder", afirmou. O cantor sofreu um grave acidente de carro no dia 20 de abril enquanto voltava dirigindo seu carro de Uberlândia (MG) para Goiânia (GO).

Segundo o médico do Hospital Sírio Libanês, a ressonância realizada nesta semana apresentou alterações compatíveis com o trauma e a falta de oxigenação no cérebro. "A evolução é de meses, semanas", diz. Ele não deu prognósticos sobre possíveis sequelas. "Só o futuro vai dizer", disse.

O médico disse que Pedro tem uma fratura na fêmur que não será corrigida agora por cirurgia. "Vai ficar para o futuro, não tem urgência", disse.

Procurada por QUEM, a assessora de imprensa do cantor afirmou que os parentes seguem confiantes. "Toda a família está esperançosa, independentemente de qualquer coisa", disse a representante.


Revista Quem

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...