terça-feira, 13 de novembro de 2012

ANIVERSÁRIO DE DONA MARGARIDA


Professor Valdeni Cruz

Nossa ilustre Diretora da Escola Vicente Feijó de Melo está vivenciando mais uma data natalícia

.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!


Para nós que temos a alegria de conviver lado a lado a com esta grande mulher, é momento salutar. Sentimo-nos honrados por este momento e, portanto, celebramos com bastante entusiasmo esta data.
Pela própria história desta mulher podemos dizer que é, de fato, alguém muito importante para Pentecoste. Pessoa esta que dedicou grande parte de sua vida à educação de nosso município.

Dona Margarida participa da história de Pentecoste há bastante tempo. Desde os tempos que como professora dava aulas e dos quais muitos ainda lembram com saudade, bem como na direção de escolas. A mesma por onde passou deixou sua marca de mulher trabalhadora, comprometida com a ética, com o progresso e o respeito pelo outro e suas diferenças.

Esta mesma mulher também tem sua marca registrada na política de Pentecoste. Chegou ao cargo máximo do município sendo Prefeita desta cidade por um tempo. Podemos dizer que ela é uma grande personalidade em nossa cidade.

Para tanto, nesta data tão festiva, quero parabenizá-la de maneira toda especial, pois tenho a alegria de conviver com esta grande mulher há exatamente 10 anos. Foi ela que me acolheu quando eu ainda não sabia de nada. Ela, portanto, me aceitou e me ajudou a entender os desafios da profissão e superá-los da melhor forma. Sou grato por demais por poder ouvir suas ponderações diante de fatos que muitas vezes se mostram inusitados. Ela com sua maneira serena e ao mesmo tempo firme, cativa a todos que com ela convive. Obrigado pelo carinho com que nos trata.

Que esta data seja marcada pelas bênçãos celestiais. Que o bom Deus que a todos vê e recompensa como lhes apraz, possa lhes encher de paz e saúde.

Parabéns minha Diretora!

Paz e bem sempre!



Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...