sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HOMEM TINHA RELAÇÃO COM JUMENTA


Caso de homem que mantinha relacionamento com jumenta repercute no Sul do Ceará


O caso de um homem que mantinha um relacionamento com uma jumenta repercutiu no Sul do Ceará nesta semana. A situação ocorreu  no município de Exu, no interior do estado de Pernambuco e divisa com o Cariri cearense. 
O animal foi afastado de Antônio pelo próprio pai. Foto: blog Alto Santo é Notícia
O homem identificado como Antônio e conhecido como “Bá de Chico Doríco” se apaixonou pela jumenta e teve relações com o animal por cerca de quatro anos. Mas o relacionamento foi descoberto pelo pai de Antônio.
Para acabar com a paixão, Antônio negociou a burra , que foi trocada por um burro. O filho ficou revoltado e procurou a Polícia do município para que o ajudassem a recuperar o animal. A situação ganhou repercussão na Cidade pelo fato de ser um crime de zoofilia.
A Polícia Civil do município de Exu informou à Redação Web do Diário do Nordeste que repassará mais informações sobre a situação de Antônio na próxima segunda-feira (19). Em decorrência do feriado, o policiamento funciona em regime de plantão. 
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...