sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O ESPETÁCULO DA VIDA

Imagem do Google

                                   

O mundo carece de pensadores. As sociedades precisam de pessoas que possuam ideias inovadoras capazes de contribuir para enriquecer nossas inteligências e mudar as rotas de nossas vidas.
Raramente um político, um intelectual ou um artista tem ideias novas e brilhantes. Não emoção em suas palavras. É difícil encontrarmos homens e mulheres famosos que nos encantem com sua inteligência. (Augusto Cury)

O mundo carece de pessoas com vontade ser diferente, de fazer diferente. Que não se conforma em ser cópia, querer ser outra pessoa e fazer somente o que outros ensinaram a fazer.
É tempo de tentar ser como nós podemos ser. Sair de nosso comodismo e dizer para o mundo que você nasceu para alguma coisa. Que o mundo está a espera de suas proezas. Que ele só será completo quando você que faz parte dele queira contribuir com o embelezamento do universo.

Portanto, meu caro companheiro (a), que neste dia você escute o som interior que lhe convida e a experimentar o novo, a liberdade e delicadeza de viver sem limites.

Aproveitemos o que a vida nos oferece a cada amanhecer. Tome posse da caneta e comece a escrever mais um capítulo de seu livro no dia de hoje. Use todos as cores para deixar bem registrado suas ações hoje. Saiba que você está em posse da caneta. Portanto, poderá registrar tudo e fazendo descrições minuciosas do tudo que lhe ocorrer. Deixe o capitulo de hoje bem colorido como com as cores da própria natureza. Tudo está a nosso dispor. Deus resolveu entregar tudo aos nosso cuidados para que, com nossa inteligência sejamos capazes de dar vida e sentido a tudo que nos propusermos a fazer. 

Vivamos o dia de hoje!

Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...