terça-feira, 13 de novembro de 2012

ENTREGA DA PREMIAÇÃO SPAECE 2011 E PREPARAÇÃO PARA O SPAECE 2012.


É com alegria e muito orgulho que nós que compomos a 2ª CREDE, estamos entregando a premiação do SPAECE 2011 em nossas escolas de Ensino Médio e esta ação me faz refletir um pouco sobre esse momento que vivemos:

Estamos em um mundo que não somente valoriza o conhecimento, mas que exclui os que dele não se apropriam. O mundo não é justo, nem esperemos que um dia ele seja, a tendência é se exigir mais e mais na era contemporânea. Sabemos também que os esforços para alcançar o perfil desejado não são os que há 20 anos atrás considerados desejáveis ou suficientes. O mundo não é justo, nem esperemos que um dia ele seja. O mundo não é mais dos fortes, o mundo é dos melhores.

Estamos a cada ano que passa fazendo com que os nossos estudantes, muitas vezes deixados de lado pela sociedade pelo pouco poder aquisitivo ou de expressão, olhem para dentro de si e digam "Estou melhor do que ontem
, amanhã serei melhor do que hoje, e se eu continuar assim, quando chegar a minha hora certa, a hora de despontar para o sucesso, estarei preparado para os desafios que a vida COM CERTEZA me reservará!!!"

O notebook não é o objetivo, e sim a sensação de vitória, saber que o limite foi ultrapassado, que não foi a preguiça, o desânimo e nem as circunstâncias que venceram a vontade de chegar lá... de aprender... de superar as dificuldades e provar a si mesmo e ao mundo, muitas vezes julgando de maneira cruel, que eu posso, eu vou, eu chego lá!!!!!

Aos nossos alunos superadores de limites, aos nossos alunos, conhecedores de si mesmos, aos nossos alunos que estão despertando no momento em que escrevo, aos nossos alunos que ainda despertarão, deixo essa mensagem: BOA SORTE E PARABÉNS POR TEREM CHEGADO ATÉ AQUI!!!!! ACREDITO EM VOCÊS, ACREDITEM TAMBÉM!!!!!

SPAECE 2012 - Esse é o momento de respirar fundo, sonhar e fazer do céu o único limite!!!!!

Aos nossos professores, gestores, pais, colaboradores, o meu MUITO OBRIGADO, por acreditarem junto dos seus alunos e filhos. É assim, acreditando com fé, que a vida mostra o milagre da evolução!!!!

Não desejarei boa sorte, a sorte só serve para os que não creem. Desejo bom desempenho e não custa nada sonhar. QUEREMOS EM 2012 BEM MAIS DOS QUE OS 478 NOTEBOOKS QUE GANHAMOS EM 2011, QUEREMOS MAIS, E O MELHOR, QUEREMOS O SUCESSO DE NOSSOS ESTUDANTES PARA A VIDA!!!! SUCESSO A TODOS.... CONTO COM VOCÊS!!!!

Wesley Cavalcante Melo 

2ª CREDE

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...