domingo, 20 de janeiro de 2013

O Facebook não é igreja, mas eu sou

Professo Valdeni Cruz


Imagem do Google
As pessoas se acham no direito de dizerem o que querem nas redes sociais. Muitos debocham, mentem, expõem suas vidas totalmente, denigrem a imagens das pessoas e poucos criticam atitudes como estas. Porém, se alguém publica ou manifesta suas convicções religiosas, seu amor à igreja, sua devoção, seu amor e repeito a Jesus e ao sagrado, ai as críticas são imediatas. Há uma discriminação para com aqueles que publicam passagens da Bíblia. Alguns dizem assim: O Facebook não é igreja.

Para mim a resposta é bem simples. É verdade que o Face, como a maioria chama, não é igreja, mas eu sou. Se eu sou igreja e creio em Deus, vivo minha fé, devo também defender e propagar esta fé. Ora, se este é um espaço democrático, onde todos dizem ser um espaço para interagir, então este também é um lugar para que os cristãos possam se comunicar com quem tem a mesma fé, acredita nos mesmos valores. Portanto, pode-se se dizer que o Facebook também é uma igreja virtual. Entendeu agora? Não? Então continue lendo os motivos abaixo.

Nós somos livres para ser de Deus e professar nossa fé nele que é um Deus verdadeiro, não num amuleto, horóscopo... Como o fazem por ai. Professamos com todas as nossas forças: Jesus Cristo é Senhor de tudo. Se forem adeptos do demônio, saibam que ele também está subjugado ao poder de Deus. Que quando chagar o momento oportuno ele será desmascarado e preso pelos séculos sem fim sem ter qualquer nenhuma influência sobre o homem. Ele, nosso Deus, está acima de tudo e de todos e nada resiste ao seu poder, seja no céu, na terra ou nas profundezas dos abismos infernais. Ele reina sobre todo principado e por toda eternidade.

Façam essa ideia circular o quanto puder. Quem não gostar de Jesus, saiba, que quando ele esteve aqui em carne e osso, não só o rejeitaram, mas o mataram. Mas, nós todos sabemos também que a morte não pode sustentá-lo. Três dias depois ele rompeu com a morte e o sepulcro e agora vive para sempre. Saibam também que fizeram de tudo para mostrarem para o mundo de que ele não tinha ressuscitado, mas que era uma invenção dos discípulos alienados. Pois esta alienação já faz dois mil anos e os adeptos do demônio têm tentado a todo custo calar aqueles que acreditam nele, mas ele tem vencido e será vencedor para sempre que os contrários gostem ou não. Ele é Deus e ponto final. Não depende da vontade nem dos que acreditam, imagine dos que o rejeitam. Ele governa o mundo com sua justiça, não depende dos conceitos humanos e nem está preocupado com nossas postagens. Nós, porém, temos a chance de testemunhar nos meios de comunicação que cremos nele, defendemos nossa fé e nossa igreja. Assim também como fazem os adeptos da mentira, do erro. Façamos nossa parte e digamos para mundo: CREMOS NO SENHOR JESUS COMO SALVADOR DO HOMEM E QUE SOMENTE POR ELE O MUNDO SERÁ SALVO.

Divulgue sua fé e professe para o mundo que  JESUS CRISTO É O SENHOR

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...