terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cid Gomes se irrita com questionamentos do Ministério Público


“É um garoto que quer aparecer e fica criando caso”, disse Cid Gomes sobre procurador que questionou cachê de Ivete Sangalo


O governador Cid Gomes falou na manhã desta terça-feira sobre o questionamento do Ministério Público de Contas com relação ao cachê que será pago a cantora baiana, Ivete Sangalo, que foi contratada para fazer um show na solenidade de inauguração do Hospital Regional de Sobral, na última sexta-feira.
“O que é o Ministério Público de Contas? O que é isso? É um garoto que deseja aparecer e fica criando caso. O Ministério Público é uma parte. Ele entrou com uma ação e o presidente do tribunal indeferiu, mandou arquivar. Ele fez isso para ganhar mídia, para ficar aparecendo na imprensa. Não tenho nada que comentar”, disse Cid Gomes ao falar sobre o questionamento feito pelo procurador Gleydson Antônio.
Questionado sobre o que o governo iria fazer Cid Gomes explicou: “Não tem nada que fazer. O que posso fazer se uma pessoa fica inventando coisa o tempo todo?”.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...