sexta-feira, 29 de julho de 2011

Menos de dois meses após trocar a Band pela Record, Datena dá meia volta


"Até um dia." Foi assim, como numa despedida, que o apresentador José Luiz Datena encerrou a edição desta sexta-feira de Cidade Alerta, jornalístico mundo-cão que voltou a comandar na Record há pouco mais de um mês, quando retornou à emissora após oito anos na Band. Agora o apresentador - conhecido por seu estilo sensacionalista e sua pouca afeição aos contratos, cujas rescisões já lhe valeram multas milionárias, até hoje não pagas - se prepara para fazer o caminho inverso: voltar para a Band.


A informação é dada como certa na emissora do Morumbi, que oficialmente reconhece apenas a "negociação" com o apresentador. A Record, que dois meses atrás havia se disposto a perdoar a dívida contratual assumida por Datena ao deixar o canal, em 2003, também não se pronuncia a respeito. Mas, depois do "Até um dia" desta sexta, é quase certo que Datena será anunciado de novo na Band já na próxima semana, e que volte a comandar o também mundo-cão Brasil Urgente, hoje com Luciano Faccioli.

A meia-volta de Datena seria motivada pela falta de liberdade sentida pelo apresentador na Record. Pelas regras da emissora, ele não poderia reclamar no ar da forma como costumava fazer na Band.


Nenhum comentário:

Piso salarial do professor: saiba quem tem direito ao reajuste nacional

  Presidente Jair Bolsonaro divulgou na tarde de hoje (27) um reajuste de cerca de 33% no piso salarial do professor de educação básica; con...